Procon compara preços dos produtos mais consumidos na Páscoa

Na última terça-feira (27), o Procon Arapiraca realizou pesquisa de preços com os produtos mais procurados para a Semana Santa e Páscoa. A pesquisa inclui itens como ovos de chocolate, vinhos e pescados e foi realizada em supermercados e também no Mercado Público da cidade.
A maior variação encontrada foi em relação aos vinhos, ultrapassando os 90%, ou seja, cada o dobro do valor pelo mesmo produto. Em relação aos ovos há uma variação de até 35,72%.
Já com relação aos pescados e frutos do mar há uma variação de até 65%, sobre o valor menor (Sururu).
O Procon Arapiraca pesquisou ainda outras opções para o consumidor, a exemplo de caixas de chocolates e barras, inclusive esta última com variação de até 75,75%.
De acordo com o coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis, é importante salientar que a pesquisa esboça a realidade de preços por unidade, afixados até a data de realização da mesma. “Essa pesquisa apresentada é de extrema importância para o consumidor pesquise antes de comprar, utilizando-a como base,
sem desconsiderar possíveis remarcações e promoções que podem ocorrer dentro deste período”, finalizou.
Confira:
Pescados:
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
