Procon compara preços dos produtos mais consumidos na Páscoa
Na última terça-feira (27), o Procon Arapiraca realizou pesquisa de preços com os produtos mais procurados para a Semana Santa e Páscoa. A pesquisa inclui itens como ovos de chocolate, vinhos e pescados e foi realizada em supermercados e também no Mercado Público da cidade.
A maior variação encontrada foi em relação aos vinhos, ultrapassando os 90%, ou seja, cada o dobro do valor pelo mesmo produto. Em relação aos ovos há uma variação de até 35,72%.
Já com relação aos pescados e frutos do mar há uma variação de até 65%, sobre o valor menor (Sururu).
O Procon Arapiraca pesquisou ainda outras opções para o consumidor, a exemplo de caixas de chocolates e barras, inclusive esta última com variação de até 75,75%.
De acordo com o coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis, é importante salientar que a pesquisa esboça a realidade de preços por unidade, afixados até a data de realização da mesma. “Essa pesquisa apresentada é de extrema importância para o consumidor pesquise antes de comprar, utilizando-a como base,
sem desconsiderar possíveis remarcações e promoções que podem ocorrer dentro deste período”, finalizou.
Confira:




Pescados:

Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
