Polícia Civil deflagra operação e prende sete na Zona da Mata

No início da manhã desta terça-feira (10) a Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação policial, coordenada pelo delegado Cayo Rodrigues, nos municípios de Murici e Branquinha, interior do Estado.
A ação, que teve como objetivo localizar e prender envolvidos em crimes na região, resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de participação em assaltos, e na apreensão de nove armas de fogo, sendo duas pistolas, quatro revólveres, um rifle e duas espingardas.
De acordo com o delegado Cayo, a operação se deu após 45 dias de investigação e a prioridade foi identificar os envolvidos nas práticas delituosas nesses municípios.
A ação contou com o total de sete equipes da Polícia Civil, participando policiais da Gerencia de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), dos 116º e 117º Distritos Policial, agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e da Asfixia.
Os policiais também conseguiram recuperar vários aparelhos de celular, dois coletes balísticos, uma moto, uma caixa de som e um CD player de carro, todos os objetos oriundos de roubos.
O delegado informou ainda que a operação continua em andamento e que outras prisões poderão ocorrer até o fim do dia.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
