Acidentes

[Vídeo] Caminhão desgovernado invade residência, mata mãe e filho e fere mulher

Por 7Segundos, com agências 30/04/2018 13h01
[Vídeo] Caminhão desgovernado invade residência, mata mãe e filho e fere mulher
Mãe e filho morreram durante o acidente - Foto: Cortesia

Ainda são escassas as informações de um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (30), em localidade conhecida como Pontilhão, na Avenida Frei Caneca, cidade de Palmares (PE). Um caminhão desgovernado teria atropelado duas mulheres e uma criança depois de apresentar defeito no freio.

O veículo ficou desgovernado, arrastou um carro e invadiu uma residência. Uma das mulheres, Pâmela Camila da Silva, de 28 anos,  e uma criança de dois anos identificada como Razial, vieram a óbito no local. Vítimas fatais são mãe e filho. Uma terceira mulher aguarda socorro e apresenta ferimentos graves, ele não teve identidade revelada e foi levada para o Hospital Regional dos Palmares.

O caminhão estava carregado com produtos alimentícios e as caixas ficaram espalhadas na via. A tragédia poderia ter sido ainda maior, já que bem próximo ao local do acidente tem uma escola.

O motorista do caminhão também foi socorrido para a unidade de saúde, com algumas fraturas, enquanto seu ajudante José Cícero da Silva Onório, 40 anos, contou à nossa reportagem que o acidente aconteceu por falha mecânica.

Devido à tragédia, o prefeito Altair Júnior cancelou as atividades previstas para esta terça-feira (1º) em comemoração ao Dia do Trabalhador.