Homem é acusado de atirar contra a esposa em Inhapi e está foragido
Uma mulher identificada como Rosenilda da Silva Nascimento, foi vítima de um atentado à bala. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (07), no município de Inhapi. De acordo com o Grupamento da Policia Militar (GPM), o suspeito do atentado é o marido da vítima. Ele foi identificado como José Paulo Silva dos Santos, conhecido como "Paulo Macaxeira", de 30 anos.
Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Estudante Rubens Nunes de Oliveira, conhecida na região como "Antiga Rua do Curral", no Centro da cidade. A agressão foi motivada por ciúme. Militares relatam que "Paulo Macaxeira" estava bebendo com a esposa na casa de uma amiga, quando a confusão começou. O casal teria se dirigido para um quarto, onde foram efetuados os tiros contra a vítima. Não há informações de quantos disparos atingiram a mulher, no local foram encontradas três cápsulas de pistola calibre 380.
Tomando destino ignorado, “Paulo Macaxeira” fugiu antes da chegada de uma guarnição do GPM, que realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo. O suspeito é considerado foragido da polícia.
Consciente, a mulher baleada foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
