Ator que interpretou Seu Madruga também devia na vida real
Filho e Neto de Ramón Valdez, o Seu madruga, fizeram revelações.
Esteban e Miguel Valdés, filho e neto de Ramón Valdés, fizeram declarações surpreendentes sobre o ator, intérprete do Seu Madruga em Chaves. CEm entrevista, Esteban contou que o pai, assim como o seu personagem, também já chegou a dever aluguel.
- Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava Vamos para a casa da sua avó. Porque o dono do apartamento, diferente do seu Barriga, não perdoava.
Ele também falou sobre as frases icônicas de Seu Madruga na série.
- Seu Madruga existia antes do Chaves. Meu pai usava essas frases na família: 'Não te dou outra porque...' e 'O que que foi, que que foi, que que há?'. Ele usava essas frases com a gente, com os amigos.
Miguel, por sua vez, falou de um lado de Ramón que ninguém conhece.
- Ele era muito amoroso, era um homem com caráter muito forte e um coração lindo. Me lembro do cheiro dele, lembro de quando ele me beijava, parecia uma foca me beijando, porque ele tinha um bigode molhado. Era bonito e estranho ao mesmo tempo, mas tinha muito amor.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
