Celebridades

Alagoana é eleita Miss Tourism Queen International 2018, na Tailândia

Por 7Segundos 17/05/2018 12h12
Alagoana é eleita Miss Tourism Queen International 2018, na Tailândia
Camilla Reis, vencedora do Miss Tourist Queen Internacional - Foto: Cortesia

A jovem Camilla Reis, de 28 anos, 1.80m de altura, foi eleita Miss Tourism Queen Internacional 2018, no concurso nacional de beleza  na Tailândia, realizado nessa última quarta-feira (16). Sendo natural de Maceió, a alagoana superou outras 54 candidatas, as chamadas embaixadoras do turismo e da beleza mundial, para ganhar o mais importante título de beleza relacionado ao turismo do planeta.

O prêmio que Camilla Reis recebeu, em uma noite inesquecível em Bangkok (Tailândia), foi uma linda coroa com pedras preciosas, faixa, flores e o valor de US$ 10.000 (dez mil dólares americanos). Após a vitória, ela cumprirá agenda durante toda a semana naquele país e retorna ao Brasil no dia 23.

Ainda muito jovem, sua jornada começou aos 15 anos, desfilando em alguns eventos. Com 16 anos foi vista por Artur Cavalcante e Gilberto Lira - nomes conhecidos do ramo - que lançaram a proposta para ela participar de um concurso do qual ela saiu vencedora e conseguiu patrocínio para concorrer ao Miss Alagoas 2007,  concurso que eal também venceu. Camila então deu início a uma sequência de participações em outros eventos de beleza.

Ainda esse ano foi convidada por seu coordenador estadual Gilberto Lira, e pelo coordenador nacional do Miss Brasil, Henrique Fontes, para participar do Miss Tourist Queen 2018. A jovem não pensou duas vezes e aceitou o desafio, se preparando em apenas dois meses para o concurso na Tailândia;

“Estava muito bem preparada psicologicamente e fisicamente também. Fui para fazer o melhor e representar meu país da melhor forma possível, como também orgulhar meu estado de Alagoas. Eu não imaginava vencer, até pela questão da barreira da língua, mas ainda não caiu a ficha que eu fui a vencedora, eu vim para fazer bonito, mais não imaginava que eu iria ganhar a coroa e ser classificada em primeiro lugar”. Diz Camilla Reis.

Nesse ano é sua despedida dos conscursos, aos 28 anos ela está no 'limite da idade', e saiu vencedora de sua última oportunidade em concursos internacionais. “No início foi difícil, mas tive a sorte de conhecer pessoas maravilhosas que me ajudaram bastante”, ressaltou.