Paralisação dos caminhoneiros atinge órgãos públicos em Palmeira dos Índios
A paralisação dos caminhoneiros no Brasil está afetando de forma significativa o abastecimento de combustível em Alagoas, principalmente o óleo diesel para o sistema municipal de transporte. Em Palmeira dos Índios o índice já chega a 40%. Na memsa cidade outros problemas decorrentes da greve dos caminhoneiros também afetam moradores
Segundo a assessoria de comunicação do município, a coleta do lixo da cidade já está sendo afetada. Até o momento, a frota que realiza a coleta no município foi reduzida em menos 50%. Os caminhões utilizam o óleo S10, que está em falta no posto que abastece a Prefeitura.
Ainda de acordo com a assessoria, se a greve persistir, a cidade não irá conseguir prestar os serviços corretamente de coleta de lixo, recuperação de estradas, limpeza da cidade, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transportes de pacientes podem ficar comprometidos, já partir desta sexta-feira (25).
A prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta os transtornos causados à população e pede a cooperação e a compreensão de todos, e assim que for reestabelecido o abastecimento dos postos de combustíveis, os serviços voltarão a ser realizados normalmente.
Veja também
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
