Odebrecht demite cem trabalhadores em menos de um mês
A construtora Odebrecht, responsável pelo trecho 4 do Canal do Sertão, demitiu mais 50 trabalhadores da obra.
A assessoria de imprensa da empresa confirma as demissões - menos de um mês após ter demitido outros 50 funcionários. A explicação é que houve diminuição no repasse de recursos, uma vez que a obra é executada com o dinheiro enviado ao Estado pelo governo federal, através do Ministério da Integração Nacional.
A Assessoria da construtora ainda adiantou a possibilidade de uma das equipes, que trabalha na construção do túnel por onde vai passar o Canal, no município de São José da Tapera, também seja demitida. Se isso acontecer os turnos serão diminuídos, não obedecendo ao período de 24 horas por dia, o que retardaria a sua conclusão.
Entre os 50 demitidos estão motoristas, carpinteiros, armadores e ajudantes. Alguns deles tinham menos de um mês de serviços prestados; outros começaram desde fevereiro deste ano. Alguns desses trabalhadores são da própria região onde as obras estão acontecendo, entre os municípios de São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
