Odebrecht demite cem trabalhadores em menos de um mês

A construtora Odebrecht, responsável pelo trecho 4 do Canal do Sertão, demitiu mais 50 trabalhadores da obra.
A assessoria de imprensa da empresa confirma as demissões - menos de um mês após ter demitido outros 50 funcionários. A explicação é que houve diminuição no repasse de recursos, uma vez que a obra é executada com o dinheiro enviado ao Estado pelo governo federal, através do Ministério da Integração Nacional.
A Assessoria da construtora ainda adiantou a possibilidade de uma das equipes, que trabalha na construção do túnel por onde vai passar o Canal, no município de São José da Tapera, também seja demitida. Se isso acontecer os turnos serão diminuídos, não obedecendo ao período de 24 horas por dia, o que retardaria a sua conclusão.
Entre os 50 demitidos estão motoristas, carpinteiros, armadores e ajudantes. Alguns deles tinham menos de um mês de serviços prestados; outros começaram desde fevereiro deste ano. Alguns desses trabalhadores são da própria região onde as obras estão acontecendo, entre os municípios de São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
