Delegacia de Homicídios apreende outra vez mulher de “Júnior Grampão”
Grampão é conhecido como um dos maiores nomes do tráfico de drogas de Arapiraca

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca apreendeu, mais uma vez, na madrugada desta quinta-feira (19), no conjunto Brisa do Lago, a namorada de Gilberto Pedro de Farias Júnior, o “Júnior Grampão”. O rapaz é conhecido como um dos maiores nomes do tráfico de drogas da cidade, e sua companheira é acusada de cumprir ordens de execução dos desafetos de Grampão.
A adolescente tem 17 anos e teve apreensão decretada pela Vara da Infância e Juventude de Arapiraca. A menor é acusada de diversos homicídios, entre eles o de José Alef Xavier, morto em 18 de março de 2018. Segundo investigação da Polícia Civil, Alef estaria vendendo droga para um traficante rival de Grampão, no Vale do Perucaba, onde seria seu “ponto”. Grampão teria então ordenado sua morte de dentro da prisão.
Júnior Grampão está detido no Presídio do Agreste desde fevereiro de 2017 e, entre outros crimes, também responde pelo homicídio de José Alef. Outros três menores também foram condenados e já se encontram apreendidos.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
