Juliana Alves diz que foi afastada como rainha da Tijuca por dinheiro
No ar como Mazé na novela "O Tempo Não Para", Juliana desmente que não comparecia aos ensaios
A atriz Juliana Alves, 36, foi substituída como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Em sua conta no Instagram, Juliana publicou uma despedida depois de seis carnavais representando a escola.
"O que tenho com a Tijuca é um valor construído ao longo de anos. Por ser tijucana, por ser sambista. Sou comunidade.", diz a atriz. "Isso não tem só a ver com o bairro onde vivemos. Tem a ver com o meu jeito de ser e meu jeito de sentir. Tem a ver com identidade."
No ar como Mazé na novela "O Tempo Não Para", Juliana desmente que não comparecia aos ensaios. A atriz afirma que, mesmo cansada ou triste, dava o seu melhor pela escola do coração. "Meu sorriso vinha fácil com tanto amor, tanto carinho que eu recebia e a alegria de estar em casa."
O motivo do afastamento que Juliana recebeu do presidente da escola, Fernando Horta, foi financeiro. "A gente discorda em algumas coisas... mas eu sigo te respeitando, te admirando pelo que fez pela nossa escola nos últimos anos e sou muito grata por ter confiado a mim essa missão tão linda", diz.
Saudosa, Juliana afirma que continuará torcendo pela Unidos da Tijuca. "Saio triste e contra a minha vontade mas agora, só com o tempo mesmo", diz. "Unidos da Tijuca, te amo pra sempre. A dor passa, o samba cura, o amor fica."
A nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca será Elaine Azevedo, 35, apresentadora de esportes do programa Donos da Bola, na Band do Rio.
Ela recebeu o convite do presidente da escola há duas semanas para substituir Juliana Alves."
Recebi o convite da direção da escola e aceitei na hora. Fui chamada há duas semanas e não paguei nada. Não paguei um tostão. O que foi combinado é que vamos ter uma troca de mídia. Também fiquei responsável por pagar a minha fantasia porque eu quero manter o meu figurinista. Há anos, eu faço as minhas fantasias com o Guilherme Alves e não abro mão dele", disse Elaine.
A apresentadora já foi rainha de bateria da Estácio de Sá. Elaine contou que ficou dez anos sem desfilar na Carnaval carioca. O seu último desfile foi também à frente dos ritmistas em 2017 pela Estácio de Sá, onde havia sido também rainha dez anos antes.
Veja também
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
