Jovem é detido por adulteração de veículo na véspera do aniversário
Um dia antes de completar 29 anos, um jovem identificado como Bruno Fabrício Albuquerque de Castro foi preso após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinal identificador adulterado. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (3), no município de Feliz Deserto.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o jovem trafegava pela Rua do Areião quando deu de cara com uma guarnição e ficou em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos policiais. Bruno Fabrício foi abordado e revistado, mas nada ilegal foi encontrado em seu poder.
Ao consultar a situação da motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, os policiais perceberam que a placa não era compatível com o chassi do veículo. Bruno Fabrício, ao saber que seria detido, declarou que a moto era de propriedade de Edeilton Veríssimo dos Santos, 19 anos.
Ainda segundo a polícia, o suposto proprietário da moto foi localizado, mas declarou que o veículo estava sob sua responsabilidade, mas que não era o dono, uma vez que ele tinha sido deixado para conserto em uma oficina de sua propriedade. Ele também disse que não sabia o nome do dono da motocicleta.
Bruno Fabrício e Edeilton foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e foram autuados por adulteração de sinal identificador de veículo.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros próximo a mercadinho no Jacintinho, em Maceió
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
