Câmara faz homenagem a treinador preso por abuso sexual e revolta policiais
Ivanildo Nunes recebeu o titulo de cidadão honorário de Arapiraca
Policiais que participaram da operação contra a pedofilia, em março deste ano, e que resultou na prisão do treinador de futebol Ivanildo Nunes da Silva, 72 anos, ficaram revoltados com a homenagem que ele recebeu da Câmara de Vereadores de Arapiraca. Durante sessão solene, realizada na noite desta terça-feira (18), o treinador recebeu o título de Cidadão Honorário de Arapiraca.
Nas redes sociais, um policial civil que participou diretamente da prisão de Ivanildo Nunes disse estar revoltado com a iniciativa da Câmara de Vereadores. “Um amigo e eu prendemos esse "cidadão". Eu vi o crime em minha frente. Eu tirei a foto no momento em que o "cidadão "pegou a mão do menino de 11 anos e botou dentro do calção dele (do cidadão). Como "prêmio”, esse pedófilo recebe essa homenagem na segunda maior cidade do estado. Isso é um acinte!”, desbabou o policial civil.
O mais contraditório é que durante os discursos realizados na sessão solene que fez homenagem ao treinador, o vereador Fabiano Leão, justificou a indicação da honraria pelo trabalho desenvolvido por Ivanildo Nunes com jovens em Arapiraca.
O 7segundos entrou em contato com o vereador Fabiano Leão para saber o que teria motivado a indicação da honraria, mas até o fechamento dessa matéria não conseguimos contato com o edil.
Relembre o caso
O treinador de futebol Ivanildo Nunes tem uma escolinha e treinava crianças e jovens em uma quadra de areia localizada no Parque Ceci Cunha em Arapiraca.
Após denúncias de que ele cometia abuso sexual contra seus próprios alunos, a Polícia Civil montou uma operação para averiguar a denúncia. Policiais ficaram à paisana observando o treinador e no dia 20 de março deste ano flagraram o momento em que o treinador estava ao lado de um garoto de 11 anos, pegou a mão do menino e colocou em sua genitália. Ele foi preso em flagrante.
Em depoimento aos policiais, o garoto afirmou que o treinador havia prometido dar R$ 2 reais ao garoto para ele apalpar seu pênis. O menino afirmou ainda que não era a primeira vez que o treinador pedia para ele cometer o ato libidinoso. De acordo com as denúncias, o treinador praticava o abuso sexual contra outras crianças e adolescentes.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
