Câmara faz homenagem a treinador preso por abuso sexual e revolta policiais
Ivanildo Nunes recebeu o titulo de cidadão honorário de Arapiraca

Policiais que participaram da operação contra a pedofilia, em março deste ano, e que resultou na prisão do treinador de futebol Ivanildo Nunes da Silva, 72 anos, ficaram revoltados com a homenagem que ele recebeu da Câmara de Vereadores de Arapiraca. Durante sessão solene, realizada na noite desta terça-feira (18), o treinador recebeu o título de Cidadão Honorário de Arapiraca.
Nas redes sociais, um policial civil que participou diretamente da prisão de Ivanildo Nunes disse estar revoltado com a iniciativa da Câmara de Vereadores. “Um amigo e eu prendemos esse "cidadão". Eu vi o crime em minha frente. Eu tirei a foto no momento em que o "cidadão "pegou a mão do menino de 11 anos e botou dentro do calção dele (do cidadão). Como "prêmio”, esse pedófilo recebe essa homenagem na segunda maior cidade do estado. Isso é um acinte!”, desbabou o policial civil.
O mais contraditório é que durante os discursos realizados na sessão solene que fez homenagem ao treinador, o vereador Fabiano Leão, justificou a indicação da honraria pelo trabalho desenvolvido por Ivanildo Nunes com jovens em Arapiraca.
O 7segundos entrou em contato com o vereador Fabiano Leão para saber o que teria motivado a indicação da honraria, mas até o fechamento dessa matéria não conseguimos contato com o edil.
Relembre o caso
O treinador de futebol Ivanildo Nunes tem uma escolinha e treinava crianças e jovens em uma quadra de areia localizada no Parque Ceci Cunha em Arapiraca.
Após denúncias de que ele cometia abuso sexual contra seus próprios alunos, a Polícia Civil montou uma operação para averiguar a denúncia. Policiais ficaram à paisana observando o treinador e no dia 20 de março deste ano flagraram o momento em que o treinador estava ao lado de um garoto de 11 anos, pegou a mão do menino e colocou em sua genitália. Ele foi preso em flagrante.
Em depoimento aos policiais, o garoto afirmou que o treinador havia prometido dar R$ 2 reais ao garoto para ele apalpar seu pênis. O menino afirmou ainda que não era a primeira vez que o treinador pedia para ele cometer o ato libidinoso. De acordo com as denúncias, o treinador praticava o abuso sexual contra outras crianças e adolescentes.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
