Desembargadora diz que Boulos será 'recebido na bala' e apaga post
Líder do MTST diz que vai processá-la
A desembargadora Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, compartilhou uma publicação em seu Facebook com a foto de Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e candidato derrotado pelo PSOL, dizendo que ele será "recebido na bala" com a edição do decreto sobre posse de armas assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.
"A tristeza no olhar de quem vai ser recebido na bala, depois do decreto do Bolsonaro", diz a publicação reproduzida pela desembargadora, que logo deletou o post da rede social.
"Meus queridos amigos, muito obrigada pelo apoio!!! É muito importante que lutemos contra esse tipo de censura - esse, sim, um discurso de ódio. Não tanto por mim, mas pela garantia do sagrado direito de expressão!!! Se me calarem hoje, amanhã todos estaremos calados!!! É ASSIM QUE COMEÇA A DITADURA!!!", escreveu Marília.
Boulos disse que vai processar a magistrada: "Um magistrado tem que ter equilíbrio, não pode incitar ao crime. Agora responderá mais uma ação judicial", declarou ele nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
