Desembargadora diz que Boulos será 'recebido na bala' e apaga post
Líder do MTST diz que vai processá-la
A desembargadora Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, compartilhou uma publicação em seu Facebook com a foto de Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e candidato derrotado pelo PSOL, dizendo que ele será "recebido na bala" com a edição do decreto sobre posse de armas assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.
"A tristeza no olhar de quem vai ser recebido na bala, depois do decreto do Bolsonaro", diz a publicação reproduzida pela desembargadora, que logo deletou o post da rede social.
"Meus queridos amigos, muito obrigada pelo apoio!!! É muito importante que lutemos contra esse tipo de censura - esse, sim, um discurso de ódio. Não tanto por mim, mas pela garantia do sagrado direito de expressão!!! Se me calarem hoje, amanhã todos estaremos calados!!! É ASSIM QUE COMEÇA A DITADURA!!!", escreveu Marília.
Boulos disse que vai processar a magistrada: "Um magistrado tem que ter equilíbrio, não pode incitar ao crime. Agora responderá mais uma ação judicial", declarou ele nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
