Delegacia de Craíbas é inspecionado por sindicato após denúncias
O Sindpol está formalizando a denúncia ao Ministério Público, à Delegacia Geral, à Secretaria de Segurança Pública

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou uma inspeção da Delegacia da cidade de Craíbas, agreste do Estado após denúncias e encontraram problemas na infraestrutura do imóvel.
De acordo com o relato do sindicato, foram encontrados materiais de apreensão espalhados pelo prédio, como moto, além de cadeiras velhas sem o estofado e inapropriadas para o uso. Também foram detectados problemas nas instalações sanitárias, entupimento de esgoto e a cisterna suja com animais mortos dentro da água.
“Há um compartimento dentro do alojamento com materiais apreendidos, documentos, entre outros objetos, que tornam o ambiente insalubre para o policial civil descansar e conviver no trabalho. Não dá para continuar com esses improisos na Segurança Pública de Alagoas”, disse o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.
O Sindpol está formalizando a denúncia ao Ministério Público, à Delegacia Geral, à Secretaria de Segurança Pública e ao Conselho Estadual de Segurança Pública.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
