LabSis confirma ocorrência tremores de terra em Feira Grande
Laboratório da UFRN estuda abalo sísmico sentido por moradores do Agreste alagoano
Os especialistas do Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acabaram de confirmar os tremores de terra que foram registrados no município de Feira Grande na noite de domingo (17) e manhã desta segunda-feira (18).
No blog Sismos do Nordeste, os especialistas informaram que o abalo sísmico ocorrido às 23h17 teve magnitude preliminar estimada de 2.7 e foi registrado em várias estações da Rede Sismográfica Brasileira (RSBR). O segundo tremor de terra, ocorrido na manhã desta segunda (18), teve magnitude preliminar estimada de 1.9. Ambos foram sentidos em algumas localidades do município de Feira Grande.
Os tremores de terra foram percebidos principalmente em áreas rurais do município de Feira Grande, onde moradores relataram ter sentido panelas chacoalhando e o chão tremendo logo após um barulho semelhante ao de um trovão.
Antes desses dois episódios, o último tremor de terra registrado em Alagoas foi sentido no dia 14 de dezembro do ano passado. De acordo com o LabSis, o tremor teve magnitude preliminar de 2.6, e foi sentido em São Brás e Traipu, em Alagoas, nos municípios da região de Porto da Folha e Propriá, em Sergipe.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
