Militares da reserva que pregam fechamento do STF são alvos de ação de busca e apreensão
Ordem partiu do ministro Alexandre de Moraes, encarregado de ação para investigar fake news contra membros da corte.

O ministro Alexandre Moraes, cumprindo ordens do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, na ação de combate às fake news contra membros da corte, autorizou nesta segunda-feira (15) dez operações de busca e apreensão em seis estados do país.
Entre os alvos estão militares da reserva que pregam o fechamento do STF. Procuradores também teriam sido chamados para prestar depoimento.
Segundo coluna Painel, da jornalista Daniela Lima, na edição desta terça-feira (16) da Folha de S.Paulo, as ações marcam novo patamar na tensão entre procuradores e o STF. Investigadores que acusaram o STF de pactuar com a corrupção serão ouvidos.
Últimas notícias

Ação integrada prende foragido da Justiça após abordagem veicular no Benedito Bentes

Vândalos picham muro em área recém revitalizada no bairro do Jacintinho

Secdef retoma 3º Festival Estadual da Inclusão em Arapiraca nesta sexta-feira (18)

Briga entre mulheres acaba com duas pessoas esfaqueadas em Colônia Leopoldina

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
