Polícia investiga motorista de aplicativo que teria furtado celular de cliente em Arapiraca
Crime teria ocorrido durante a madrugada da última quinta (16)
O 52º Distrito Policial de Arapiraca começou a investigar, nesta quarta feira (22), o caso de um motorista de aplicativo que teria furtado o celular de um cliente quando o mesmo se ausentou do veículo.
O crime ocorreu na ultima quinta-feira (16) em posto de combustíveis localizado na Rua São Francisco, no Centro do município, de acordo com relato da vítima aos policiais.
Em entrevista ao 7Segundos, o cliente contou que saiu do veículo para pagar pelo combustível que havia sido colocado no carro do motorista de aplicativo. Antes de efetuar o pagamento, ele percebeu que o homem havia desaparecido com seus pertences.
“Coloquei dinheiro como forma de pagamento no aplicativo, e ia passar em um caixa eletrônico para retirar. Porém, acabei combinando com o motorista de abastecer o veículo com valor da corrida. Quando desci para passar o cartão, o carro e meu celular haviam sumido”, relatou a vítima que teve o nome preservado.
O furto teria ocorrido por volta das 2h da manhã. O carro do motorista de aplicativo tem placa do município de Belo Horizonte (MG).
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
