Polícia

Polícia investiga motorista de aplicativo que teria furtado celular de cliente em Arapiraca

Crime teria ocorrido durante a madrugada da última quinta (16)

Por 7Segundos 22/05/2019 19h07
Polícia investiga motorista de aplicativo que teria furtado celular de cliente em Arapiraca
52º DP investiga suposto furto de celular por motorista de aplicativo - Foto: João Henrique/ 7Segundos

O 52º Distrito Policial de Arapiraca começou a investigar, nesta quarta feira (22), o caso de um motorista de aplicativo que teria furtado o celular de um cliente quando o mesmo se ausentou do veículo.

O crime ocorreu na ultima quinta-feira (16) em posto de combustíveis localizado na Rua São Francisco, no Centro do município, de acordo com relato da vítima aos policiais.

Em entrevista ao 7Segundos, o cliente contou que saiu do veículo para pagar pelo combustível que havia sido colocado no carro do motorista de aplicativo. Antes de efetuar o pagamento, ele percebeu que o homem havia desaparecido com seus pertences.

“Coloquei dinheiro como forma de pagamento no aplicativo, e ia passar em um caixa eletrônico para retirar. Porém, acabei combinando com o motorista de abastecer o veículo com valor da corrida. Quando desci para passar o cartão, o carro e meu celular haviam sumido”, relatou a vítima que teve o nome preservado.

O furto teria ocorrido por volta das 2h da manhã.  O carro do motorista de aplicativo tem placa do município de Belo Horizonte (MG).