Ambulantes clandestinos não conseguem cadastro e são perseguidos por fiscais em Arapiraca
Vendedores pedem para que a situação deles seja regularizada

Os ambulantes clandestinos que circulam com mercadorias pelo centro comercial de Arapiraca reclamam que não conseguem fazer cadastro na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma). A invasão de ambulantes diante da crise financeira aumentou no centro de Arapiraca, além dos calçadões, até faixa de pedestres são invadidas para comercialização de produtos. A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, deu início em abril deste ano ao reordenamento do Centro Comercial de Arapiraca.
Sem a autorização oficial da Prefeitura, os ambulantes são perseguidos e têem os produtos recolhidos durante a fiscalização do órgão fiscalizador.
Um dos ambulantes denunciou que até a Polícia Militar foi acionada para retirar ele da área comercial do município.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca para saber se os ambulantes clandestinos podem realizar o cadastro.
Procuramos saber também quais os parâmetros que e a prefeitura utiliza para determinar o número de ambulantes que pode comercializar no centro comercial.
Mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
