Marcelo Casado: Arapiraca perde um grande talento da comunicação
Corpo foi encontrado no prédio que ele trabalhava
Atuallizado às 11h
O conceituado publicitário Marcelo Casado foi encontrado morto no prédio em que trabalhava no bairro Zelia Barbosa, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O caso foi registrado no início da noite deste sábado (1). Ele foi encontrado por funcionários da empresa e familiares.
Marcelo Casado era publicitário bastante conceituado em Alagoas. Criador de logomarcas e vencedor ainda estudante do prêmio guerreiro da criação, ele destacava no mercado. Entre os prêmios vencidos ele faturou O Guerreiros da Criação em 2010/2011 e Criativo GrafMarques 2010.
O publicitário era diretor de criação na Agência É Nóis! Trabalhava também na Unimed, prestava serviços ao ASA, foi criador também da penúltima marca do 7Segundos. Além disso, prestava serviços a outras empresas.
O corpo dele após o trabalho de perícia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ele deixa a esposa e filhos. Ele se formou no Centro Universitário Cesmac.
O velório está agendado para às 11h na Central de Velório Cristo Rei, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. O sepultamento ocorre no município de Craíbas.