Deputado Tarcizo Freire se reúne com o Secretário Estadual de Segurança Pública
Encontro foi realizado nesta terça-feira (4), na sede da SSP, em Maceió
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), esteve reunido com o secretário Estadual da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, nesta terça-feira, 4, na sede da SSP, em Maceió, onde foi tratado da segurança pública no Estado de Alagoas, e em especial no município de Arapiraca, uma das preocupações do parlamentar.
Durante o encontro Freire e o secretário falaram de questões referentes à segurança, entre elas, as investigações da morte do advogado e empresário arapiraquense, Petrucio Tojal.
Tarcizo disse ainda que o encontro foi oportuno para debater mecanismos de combate à criminalidade e ações eficazes para segurança dos alagoanos.
Muito animado e com a sensação de dever cumprido, Freire disse que o encontro foi bastante construtivo.
“Agradecemos a receptividade do secretário Lima Júnior, saiu da reunião satisfeito, pois, sem dúvida foi construtiva. Sabemos do empenho e da atenção do coronel, que através da secretaria da segurança pública não têm medido esforços no combate à violência no Estado”, concluiu Tarcizo.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
