Deputado Tarcizo Freire se reúne com o Secretário Estadual de Segurança Pública
Encontro foi realizado nesta terça-feira (4), na sede da SSP, em Maceió

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), esteve reunido com o secretário Estadual da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, nesta terça-feira, 4, na sede da SSP, em Maceió, onde foi tratado da segurança pública no Estado de Alagoas, e em especial no município de Arapiraca, uma das preocupações do parlamentar.
Durante o encontro Freire e o secretário falaram de questões referentes à segurança, entre elas, as investigações da morte do advogado e empresário arapiraquense, Petrucio Tojal.
Tarcizo disse ainda que o encontro foi oportuno para debater mecanismos de combate à criminalidade e ações eficazes para segurança dos alagoanos.
Muito animado e com a sensação de dever cumprido, Freire disse que o encontro foi bastante construtivo.
“Agradecemos a receptividade do secretário Lima Júnior, saiu da reunião satisfeito, pois, sem dúvida foi construtiva. Sabemos do empenho e da atenção do coronel, que através da secretaria da segurança pública não têm medido esforços no combate à violência no Estado”, concluiu Tarcizo.
Veja também
Últimas notícias

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro

Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
