Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes com explosivos em Arapiraca
Os suspeitos estavam hospedados em uma pousada localizada no bairro Jardim Tropical
Dois homens suspeitos de integrar a quadrilha de assaltantes que planejava assaltar agências bancárias do Agreste foram presos nesta segunda-feira(02) em uma pousada localizada no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. A tentativa frustrada de assalto resultou na morte de nove assaltantes.
Os dois suspeitos identificados como Diego Pinto Biondi Vieira,36 e Raphael Maia Lins Talles, 33, foram presos por prática do crime de organização criminosa e posse de explosivos.
No veículo que os suspeitos estavam, uma caminhonete Jeep de cor cinza e placa GOZ 5671/ PE, foram apreendidos dos metalões ocos recheados com emulsão explosiva.
Os suspeitos foram apresentados ao delegado Cayo Rodrigues da seção de roubo a bancos da DEIC que comandou a operação denominada Apocalipse.
A nome da operação é em alusão ao significado da palavra Apocalipse que é "revelação". As investigações policiais revelaram que a quadrilha planejava assaltar três agências bancárias do Agreste, atacar as bases policiais nos municípios e fazer reféns durante a fuga.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
