Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes com explosivos em Arapiraca
Os suspeitos estavam hospedados em uma pousada localizada no bairro Jardim Tropical
Dois homens suspeitos de integrar a quadrilha de assaltantes que planejava assaltar agências bancárias do Agreste foram presos nesta segunda-feira(02) em uma pousada localizada no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. A tentativa frustrada de assalto resultou na morte de nove assaltantes.
Os dois suspeitos identificados como Diego Pinto Biondi Vieira,36 e Raphael Maia Lins Talles, 33, foram presos por prática do crime de organização criminosa e posse de explosivos.
No veículo que os suspeitos estavam, uma caminhonete Jeep de cor cinza e placa GOZ 5671/ PE, foram apreendidos dos metalões ocos recheados com emulsão explosiva.
Os suspeitos foram apresentados ao delegado Cayo Rodrigues da seção de roubo a bancos da DEIC que comandou a operação denominada Apocalipse.
A nome da operação é em alusão ao significado da palavra Apocalipse que é "revelação". As investigações policiais revelaram que a quadrilha planejava assaltar três agências bancárias do Agreste, atacar as bases policiais nos municípios e fazer reféns durante a fuga.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
