Tarcizo Freire se posiciona e defende a continuidade de sessões ordinárias na ALE
A proposta de mudança é de turno e não de redução de sessões de três para dois dias
Depois da apresentação do Projeto de Resolução (PR), que visa à redução de sessões ordinárias na Casa Legislativa, além do horário em que elas ocorrem. O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), se pronunciou e defendeu a continuidade das sessões ordinárias, realizadas de terça a quinta-feira.
De acordo com o parlamentar, a proposta de mudança é de turno e não de redução de sessões de três para dois dias.
“Eu sou a favor da continuidade das sessões ordinárias de três dias por semana, sendo elas, terças, quartas e quintas-feiras. Apenas defendo a mudança do horário do período da tarde para manhã, ou seja, das 15h para 9h”, esclareceu Tarcizo.
Freire afirma ainda, que a ideia é utilizar as segundas-feiras para manutenção dos trabalhos das comissões, e as sextas-feiras para sessões solenes e especiais na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
E para encerrar o deputado estadual Tarcizo Freire ressaltou sobre a necessidade de esclarecer sobre a proposta de alteração do regime interno da Casa. “Esclareço o meu posicionamento sobre o Projeto de Resolução perante a imprensa e a sociedade em geral!”
Veja também
Últimas notícias
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
