Tarcizo Freire se posiciona e defende a continuidade de sessões ordinárias na ALE
A proposta de mudança é de turno e não de redução de sessões de três para dois dias
Depois da apresentação do Projeto de Resolução (PR), que visa à redução de sessões ordinárias na Casa Legislativa, além do horário em que elas ocorrem. O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), se pronunciou e defendeu a continuidade das sessões ordinárias, realizadas de terça a quinta-feira.
De acordo com o parlamentar, a proposta de mudança é de turno e não de redução de sessões de três para dois dias.
“Eu sou a favor da continuidade das sessões ordinárias de três dias por semana, sendo elas, terças, quartas e quintas-feiras. Apenas defendo a mudança do horário do período da tarde para manhã, ou seja, das 15h para 9h”, esclareceu Tarcizo.
Freire afirma ainda, que a ideia é utilizar as segundas-feiras para manutenção dos trabalhos das comissões, e as sextas-feiras para sessões solenes e especiais na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
E para encerrar o deputado estadual Tarcizo Freire ressaltou sobre a necessidade de esclarecer sobre a proposta de alteração do regime interno da Casa. “Esclareço o meu posicionamento sobre o Projeto de Resolução perante a imprensa e a sociedade em geral!”
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
