IML de Arapiraca registra mais de 80 corpos em outubro
Maioria são do sexo masculino e vítimas de acidente de trânsito
Até às 17 horas desta quinta-feira (31), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que é vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, havia registrado 86 corpos de vítimas dos mais variados tipos de ocorrências.
A informação foi colhida pela reportagem do portal 7 Segundos. O levantamento tem base nos dados colhidos no período de 1 a 31 de outubro.
O IML de Arapiraca atende 52 cidades do Estado e recebe corpos de vítimas dos mais variados tipos de violência. Grande parte foram a óbito em acidentes no trânsito, sofreram agressões por arma de fogo e arma branca, além de afogamentos, tentativas de suicídio e/ou mortes naturais.
Observados os registros que a reportagem tem acesso diariamente, observa-se que a maioria dos casos deste mês envolveram vítimas do sexo masculino e ocorrências no trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
