[Vídeo]Princípio de incêndio em primeiro andar de casa de fogos assusta moradores
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28)
Na madrugada desta quinta-feira ( 27) um incêndio em uma residência deixou os moradores e vizinhos bastante assustados. O motivo foi porque o incêndio ocorreu no primeiro andar de uma loja de fogos de artifício localizada, na Rua Prof. Domingos Rodrigues, no Centro de Arapiraca.
O proprietário da residência Luiz Felinto suspeita que o princípio de incêndio teria iniciado no aparelho ar condicionado e atingiu o sofá grande da sala e outros móveis.
Ele informou que no momento do acidente o filho, a nora e o neto de 1 ano e 4meses. Ao perceberem a fumaça no interior da casa, a família conseguiu sair por uma porta localizada nos fundos da loja.
“ A fumaça é tóxica e graças a Deus meu filho, nora e neto conseguiram sair sem nenhum problema. Tenho que agradecer a Deus por esse livramento”, afirmou Felinto.
Várias equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca (7º GBM) se deslocaram até o local para controlar o incêndio no primeiro andar da residência, evitando que as labaredas atingissem a loja de fogos.
De acordo com o comerciante na loja não há estoque de fogos de artíficio, o estoque de fogos fica à 15km do Centro do município.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
