Apagão: Arapiraca fica sem energia na véspera de ano novo
Muita chuva, trovões e vários bairros ficaram sem energia elétrica

Na tarde desta terça-feira (31), véspera de Ano Novo, por volta das 16h, começou a chover forte em Arapiraca, na capital do agreste alagoano. Também foram registrados trovões, e vários bairros ficaram sem energia elétrica. O apagão durou cerca de 20 minutos e a energia foi sendo restabelecida aos poucos nas localidades. De acordo com a Equatorial o motivo foram as chuvas com descargas elétricas.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, os bairros São Luiz, Primavera, Centro, Itapuã, Massaranduba, Bom Sucesso, Baixa Grande, Novo Horizonte e Santa Edwiges ficaram sem o fornecimento de energia.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Equatorial Alagoas, que informou que foram constatados problemas em uma linha de transmissão. A assessoria informou ainda que uma equipe trabalha para solucionar o problema.
Nota de esclarecimento: falta de energia em Arapiraca
A Equatorial Energia Alagoas esclarece que devido as chuvas com descargas elétricas deixou a cidade de Arapiraca sem energia, na tarde desta terça feira (31). A ocorrencia durou cerca de 15 minutos.
Logo que foi acionada a Companhia trabalhou intensamente, sendo a energia restabelecida as 16h23min.
Veja também
Últimas notícias

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
