Gretchen diz que vai processar Carlos Bolsonaro por tuíte de foto do parto do neto, filho de Thammy
"Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né"
A cantora Gretchen rebateu um tuíte na madrugada desta segunda-feira (13) e disse que vai processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) pela publicação de uma foto do parto de seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. A imagem foi ridicularizada por seguidores do filho de Jair Bolsonaro, que já foi comparado a Thammy pela aparência física.
“Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (SIC)”, tuitou Gretchen.
A avó de Bento, que nasceu no dia 8 de janeiro e teve a foto publicada nas redes sociais pela mãe, Andressa, criticou a tentativa de Carluxo de zombar de Thammy.
“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, tuitou Gretchen.
O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, como é conhecido foi um dos seguidores de Carlos que ironizou a publicação. “Felicidades para você e sua família, irmão”, tuitou
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
