Homem armado é preso após briga por causa de lixo em residencial de Arapiraca
Os militares viram o momento em que o suspeito enterrou a arma de fogo
Uma discussão seguida de ameaça resultou em um homem preso, no final da tarde deste domingo (27), no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. O homem ameaçou os condôminos com uma arma de fogo por conta de lixo jogado em terreno baldio.
De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição foi deslocada para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegarem no local foi constatado que houve uma discussão entre o proprietário de um terreno baldio e moradores do Residencial Aroeiras. O proprietário do terreno acusa os condôminos de terem jogado lixo no local por cima do muro.
Durante a discussão o cunhado do proprietário do terreno ameaçou populares com uma arma de fogo. Os militares viram o momento em que o suspeito enterrou a arma de fogo embaixo do pó de serra. A arma enterrada era um pistolão, de marca desconhecida, calibre 38 e uma munição intacta de mesmo calibre.
O homem, e o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
