Homem armado é preso após briga por causa de lixo em residencial de Arapiraca
Os militares viram o momento em que o suspeito enterrou a arma de fogo

Uma discussão seguida de ameaça resultou em um homem preso, no final da tarde deste domingo (27), no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. O homem ameaçou os condôminos com uma arma de fogo por conta de lixo jogado em terreno baldio.
De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição foi deslocada para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegarem no local foi constatado que houve uma discussão entre o proprietário de um terreno baldio e moradores do Residencial Aroeiras. O proprietário do terreno acusa os condôminos de terem jogado lixo no local por cima do muro.
Durante a discussão o cunhado do proprietário do terreno ameaçou populares com uma arma de fogo. Os militares viram o momento em que o suspeito enterrou a arma de fogo embaixo do pó de serra. A arma enterrada era um pistolão, de marca desconhecida, calibre 38 e uma munição intacta de mesmo calibre.
O homem, e o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
