Através de inquérito, policia civil apura circunstâncias da morte de Mariana Torres
Embarcação onde eles estavam já foi periciada pelo IC
Aconteceu na manhã deste sábado (1) , no cemitério PIO XII, em Arapiraca, o sepultamento do corpo de Mariana Torres, 37 anos, que era filha do delegado Cícero Torres e da servidora pública Luíza. Sob forte comoção, familiares e amigos compareceram ao local para a despedida.
O delegado regional de Arapiraca, Dr Guilherme Martim Iusten, que também responde pela delegacia de Traipu, abriu inquérito policial para averiguar as circunstâncias da morte. A jovem teria mergulhado no Rio São Francisco no final da tarde da quarta-feira (29) e desaparecido em seguida. O corpo foi localizado na sexta-feira (31), na região conhecida por Borda da Mata, na cidade de Canhoba, no lado sergipano do rio.
Segundo as informações, ela estava numa embarcação com um advogado arapiraquense conhecido como Chapa. O Instituto de Criminalística (IC) realizou na quinta-feira (30), uma perícia na embarcação onde eles estavam. O resultado da perícia, que ainda será entregue, é fundamental para o trabalho da polícia civil.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
