Sob comando de Moro, PF livra Flávio Bolsonaro de dois crimes
A Polícia Federal, sob a direção do Ministério da Justiça e Segurança, ignorou as suspeitas da Promotoria sobre falsidade ideológica e lavagem de dinheiro do filho de Jair Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) se livrou de dois crimes depois que a Polícia Federal concluiu não haver indícios de que ele tenha cometido lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
Nos próximos dias, a PF entregará à Justiça o relatório final sobre o caso.
Contudo, o Ministério Público do Rio de Janeiro, que apura a prática da “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa, quando ele era deputado estadual, aponta em outra direção.
Segundo a Promotoria, o filho de Jair Bolsonaro lavou até R$ 2,3 milhões com transações imobiliárias e com sua loja de chocolates, aponta reportagem da jornalista Camila Mattoso, na Folha de S.Paulo.
Últimas notícias

Cadela é brutalmente queimada, estuprada e amordaçada; tutora pede ajuda em Arapiraca

Caminhonete incendeia em posto de combustíveis em Arapiraca

Prefeito Luciano e secretários visitam o Morro Santo da Massaranduba

Homem fica ferido após se envolver em colisão entre carreta e carro em Pilar
Prefeitura de Girau do Ponciano entrega Kit Escolar e Uniforme para toda a Rede Municipal de Ensino
![[Vídeo] Suplente de vereador diz que ex-prefeito de Campestre é ditador](https://img.7segundos.com.br/B8FVzIY7jZ9aTw2kHaVY20rTq2Q=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-19-at-144619-1.jpeg)
[Vídeo] Suplente de vereador diz que ex-prefeito de Campestre é ditador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
