[Vídeo] Homem que roubou clínica, e fugiu da reabilitação, tenta roubar novamente em Arapiraca
Já é o quarto caso de roubo envolvendo Fernando José da Silva em menos de um mês
Fernando José da Silva, de 35 anos, tentou cometer mais um roubo na tarde desta terça-feira (11), no centro da cidade de Arapiraca, agreste alagoano. Ele foi detido por ambulantes até a chegada da polícia. O homem já está ficando famoso pelas práticas de crimes, pois já é o quarto em menos de um mês.
No dia 13 de janeiro ele roubou um hotel e uma clínica médica na cidade, foi preso no dia 14 completamente drogado no bairro Manoel Teles, e do dia 15 teve sua prisão convertida para liberdade provisória com medidas cautelares, como se internar em uma clínica de reabilitação de dependência química, porém no dia 16 ele fugiu da reabilitação.
Já no dia 01 de fevereiro ele foi detido novamente por populares após roubar uma lanchonete na rua do Sol. Por conta das escoriações ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
E nesta terça-feira (11) Fernando José da Silva tentou roubar uma clínica odontológica na rua Anibal Lima. A polícia foi acionada até o local, porém o suspeito foi mais uma vez liberado pois ninguém quis prestar queixa.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
