Por causa de som alto, viatura da PM é apedrejada em Lagoa da Canoa
Seis pessoas foram presas por desobediência, desacato e direção perigosa
Na noite deste domingo (01) a Polícia Militar prendeu seis pessoas após uma denúncia de som alto na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Durante a ação policial, os suspeitos jogaram pedra na viatura policial, desacataram a guarnição e realizaram direção perigosa.
Ao chegarem no Povoado Mata Limpa, os policiais encontraram o som abusivo em um veículo que estava estacionado na praça central. Os militares ordenaram que o proprietário do veículo desligasse o som, mas ele não obedeceu e teria desacatado a guarnição.
Foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido a viatura policial. Neste momento, uma grande aglomeração de pessoas foi formada ao redor da viatura. Alguns moradores arremessaram algumas pedras contra a viatura da polícia.
Foi solicitado o apoio das equipes do Centro Integrado de Polícia (Cisp), Força Tarefa 18 e Canil.
Com a chegada do reforço houve mais desacatos e uma condutor dirigiu perigosamente colocando em risco a vida de pedestres e de outros motoristas.
A PM realizou seis prisões e os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por desacato, desobediência, e direção perigosa.
Veja também
Últimas notícias
Preso homem que invadiu casa da ex em Maceió e a esfaqueou enquanto dormia
MPAL, MPF e DPE reúnem gestor da Sesau e pessoas com albinismo para buscar efetivação de políticas públicas de garantia da saúde
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
