Vereador Léo Saturnino cobra do prefeito Rogério Teófilo atenção aos servidores municipais
Ele citou os problemas na SMTT, Saúde e Educação
O vereador Léo Saturnino (MDB) voltou a cobrar do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), mais atenção aos servidores públicos municipais de um modo geral. “Sabe-se que existem várias manifestações e, até agora, nada resolvido. Existe um problema na SMTT, existe um problema na Educação e, agora, na Saúde,” pontuou o vereador.
Na opinião de Léo Saturnino é preciso que o prefeito arapiraquense tenha a sabedoria de dialogar com os servidores. “São esses profissionais que carregam a Prefeitura no seu dia-a-dia. Você chega numa Unidade de Saúde e vê aqueles profissionais todos desanimados. Não vou generalizar, mas, em sua grande maioria, os profissionais estão sem estímulo nenhum para cuidar daquelas pessoas que chegam doentes, precisando de uma atenção.”
O vereador Léo Saturnino ressaltou que o próprio prefeito Rogério Teófilo tem afirmado que já está bem de saúde, “para enfrentar e esquentar a cabeça, não deixando esses problemas só para os secretários e os vereadores. Vamos solicitar do prefeito Rogério Teófilo, que tome atitudes em benefício do povo de Arapiraca,”concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
