Léo Saturnino cobra revitalização da Perucaba e diz que prefeito não conclui suas obras
O vereador arapiraquense também lamentou a falta de sintonia com o secretariado
O vereador Léo Saturnino (MDB) voltou a cobrar ações concretas do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), lamentando o fato do mesmo iniciar várias obras e não concluí-las. Ele citou como exemplos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a praça da Rodoviária, além do abandono das áreas de lazer do município. O vereador teve uma indicação aprovada, onde solicita a reurbanização do Lago da Perucaba.
Léo Saturnino solicitou ao prefeito Rogério Teófilo, junto com às secretarias municipais de Infraestrutura e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), as providencias necessárias para reurbanização, inclusive de todo o entorno da área de lazer. “Justifica-se por ser uma localidade turística, a urbanização praticamente não existe, precisando de infraestrutura para maior comodidade das pessoas que visitam e moram naquela região,” explicou.
“Espero que o prefeito mude a forma de gerir, mesmo faltando apenas 10 meses para conclusão do mandato”, destacou Léo Saturnino. O vereador ainda lamentou a falta de sintonia entre o prefeito Rogério Teófilo e seu secretariado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
