Léo Saturnino cobra revitalização da Perucaba e diz que prefeito não conclui suas obras
O vereador arapiraquense também lamentou a falta de sintonia com o secretariado

O vereador Léo Saturnino (MDB) voltou a cobrar ações concretas do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), lamentando o fato do mesmo iniciar várias obras e não concluí-las. Ele citou como exemplos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a praça da Rodoviária, além do abandono das áreas de lazer do município. O vereador teve uma indicação aprovada, onde solicita a reurbanização do Lago da Perucaba.
Léo Saturnino solicitou ao prefeito Rogério Teófilo, junto com às secretarias municipais de Infraestrutura e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), as providencias necessárias para reurbanização, inclusive de todo o entorno da área de lazer. “Justifica-se por ser uma localidade turística, a urbanização praticamente não existe, precisando de infraestrutura para maior comodidade das pessoas que visitam e moram naquela região,” explicou.
“Espero que o prefeito mude a forma de gerir, mesmo faltando apenas 10 meses para conclusão do mandato”, destacou Léo Saturnino. O vereador ainda lamentou a falta de sintonia entre o prefeito Rogério Teófilo e seu secretariado.
Veja também
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
