Associação reivindica reajuste salarial de 10% para servidores da Câmara Municipal
A proposta foi apresentada ao presidente da casa, vereador Jario Barros
A Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (Ascama) realizou na manhã desta sexta-feira (13), uma assembleia geral com os servidores efetivos, aposentados e pensionistas. Convocada pelo presidente da entidade, André Luis, a assembleia contou com a participação do presidente da Casa, vereador Jario Barros, que acompanhou as propostas apresentadas pela categoria.
De acordo com André Luis, como a data-base de reajuste salarial já é a partir de abril, os servidores iniciaram uma série de reuniões com o presidente Jario Barros, propondo um reajuste de 10 por cento.
Segundo o presidente da Ascama, o presidente Jario Barros, disse que vai conversar com os demais integrantes da Mesa Diretora e solicitar ao setor de finanças da Casa, se não houver impacto estará pronto para atender as reivindicações da categoria.
"Vou sentar com os integrantes da Mesa Diretora e os demais vereadores na próxima terça-feira (17) e na quarta-feira (18), já terei uma resposta para os servidores da Câmara Municipal de Arapiraca", disse Jario Barros.
Após esta reunião entre o presidente Jario Barros, André Luis, disse que haverá outra assembleia geral com todos os servidores na sexta-feira (20), para informar o resultado das negociações salariais.
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
