Câmara Municipal de Arapiraca aprova LDO no valor de R$ 842 milhões
Também foi aprovado o projeto que dispõe sobre leitura da Bíblia nas escolas públicas e privadas do município
Depois de várias reuniões com os integrantes das Comissões Permanentes de Finanças, Orçamento e Fiscalização, os vereadores de Arapiraca aprovaram, na noite desta terça-feira (28), sob a presidência do vereador Jario Barros, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020 no valor de R$ 842.558.272,00.
O orçamento é válido do dia primeiro de janeiro até 31 de dezembro deste ano. O projeto será encaminhado para a Prefeitura de Arapiraca para a sanção do prefeito Rogério Teófilo.
Durante a sessão também foi aprovado Projeto de Lei, de autoria dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, que dispõe sobre a leitura bíblica nas escolas públicas e privadas do município. Agora o projeto será encaminhado para a sanção do prefeito Rogério Teófilo.
Com estas aprovações, o Poder Legislativo entra em recesso, e retorna as atividades a partir de 4 de fevereiro.
Estiveram presentes na reunião, o próprio presidente Jario Barros, o vice-presidente Thiago ML, Fabiano Leão, Rogério Nezinho, Edvanio do Zé Baixinho, Aurélia Fernandes, Melquisedeque de Oliveira, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Sérgio do Sindicato, Moisés Machado, Gilvania Barros, Willomaks da Saúde e Pastor Marcos Caetano.
Veja também
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
