Polícia Militar diz que 190 está congestionado mas população deve continuar com as denúncias
O número de denúncias contra os estabelecimentos abertos, na manhã desta segunda-feira (23), superou o número de ligações de denúncias de som alto de um mês
Após o decreto do Governo de Alagoas que suspendeu por 10 dias o funcionamento de alguns tipos de estabelecimentos comerciais, a partir do sábado (21), a população de Arapiraca, no agreste de Alagoas, começou a fazer denúncias através do 190 da Polícia Militar. O número de denúncias contra os estabelecimentos abertos, na manhã desta segunda-feira (23), superou o número de ligações de denúncias de som alto de um mês
Algumas pessoas estão reclamando que não conseguem fazer a denúncia através do 190. O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3ºBPM que informou que são três centrais para atender a demanda que está alta.
“Para se ter uma ideia, as ligações, da manhã desta segunda-feira (23), com reclamações de estabelecimentos comerciais abertos superou o numero de ligações de um mês para reclamações de som alto”, disse a assessoria.
A assessoria informou ainda que a população deve insistir na ligação e continuar com as denúncias.
As denúncias podem ser feitas através do 190 ou 181.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
