Polícia Militar diz que 190 está congestionado mas população deve continuar com as denúncias
O número de denúncias contra os estabelecimentos abertos, na manhã desta segunda-feira (23), superou o número de ligações de denúncias de som alto de um mês
Após o decreto do Governo de Alagoas que suspendeu por 10 dias o funcionamento de alguns tipos de estabelecimentos comerciais, a partir do sábado (21), a população de Arapiraca, no agreste de Alagoas, começou a fazer denúncias através do 190 da Polícia Militar. O número de denúncias contra os estabelecimentos abertos, na manhã desta segunda-feira (23), superou o número de ligações de denúncias de som alto de um mês
Algumas pessoas estão reclamando que não conseguem fazer a denúncia através do 190. O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3ºBPM que informou que são três centrais para atender a demanda que está alta.
“Para se ter uma ideia, as ligações, da manhã desta segunda-feira (23), com reclamações de estabelecimentos comerciais abertos superou o numero de ligações de um mês para reclamações de som alto”, disse a assessoria.
A assessoria informou ainda que a população deve insistir na ligação e continuar com as denúncias.
As denúncias podem ser feitas através do 190 ou 181.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeo de pai desesperado após perder dinheiro em apostas volta a viralizar
Transformador explode no bairro do Farol e assusta pedestre que passava pelo local
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
