Industrias estão fora do novo isolamento e voltarão as atividades em Alagoas
O novo decreto do Governador estabelece as atividades que podem ser mantidas
O Governo do Estado de Alagoas publicou, neste domingo (29), novo decreto emergencial, que estabelece o isolamento social por mais oito dias. Porém, as indústrias estão fora desse novo isolamento em todo o estado. O pedido havia sido feito pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), durante encontro realizado recentemente.
Também poderão funcionar os órgãos de imprensa, meios de comunicação e telecomunicação em geral; serviço de call center; os estabelecimentos médicos e odontológicos para serviços de emergência, hospitalares, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos, clínicas de fisioterapia e de vacinação;
Também poderão trabalhar as distribuidoras e revendedoras de água e gás; distribuidores de energia elétrica; postos de combustíveis; funerárias; estabelecimentos bancários e lotéricas; clínicas veterinárias e lojas de produtos para animais;
Lojas de material de construção e prevenção de incêndio para aquisição de produtos necessários à execução de serviços urgentes, por meio de entrega em domicílio ou como ponto de coleta; lavanderias, oficinas mecânicas e empresas de segurança privada.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
