Industrias estão fora do novo isolamento e voltarão as atividades em Alagoas
O novo decreto do Governador estabelece as atividades que podem ser mantidas

O Governo do Estado de Alagoas publicou, neste domingo (29), novo decreto emergencial, que estabelece o isolamento social por mais oito dias. Porém, as indústrias estão fora desse novo isolamento em todo o estado. O pedido havia sido feito pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), durante encontro realizado recentemente.
Também poderão funcionar os órgãos de imprensa, meios de comunicação e telecomunicação em geral; serviço de call center; os estabelecimentos médicos e odontológicos para serviços de emergência, hospitalares, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos, clínicas de fisioterapia e de vacinação;
Também poderão trabalhar as distribuidoras e revendedoras de água e gás; distribuidores de energia elétrica; postos de combustíveis; funerárias; estabelecimentos bancários e lotéricas; clínicas veterinárias e lojas de produtos para animais;
Lojas de material de construção e prevenção de incêndio para aquisição de produtos necessários à execução de serviços urgentes, por meio de entrega em domicílio ou como ponto de coleta; lavanderias, oficinas mecânicas e empresas de segurança privada.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
