[Vídeo] Defesa Civil acalma população e diz que nível do rio está baixando em Poço das Trincheiras
O nível da água do rio já baixou mais de três metros
A cidade de Poço das Trincheiras, no sertão de Alagoas, também enfrenta problemas sérios, em virtude da enchente do rio Ipanema, cinco casas foram destruídas nesta segunda-feira (30). Em Santana o nível do rio chegou a subir 6 metros. Mas a boa notícia é que o nível da água está baixando.
Em vídeo divulgado pelas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (30), às 14h30, o capitão Allan, da Defesa Civil Estadual de Alagoas, informou que o nível da água do rio já baixou mais de três metros.
Apesar disso, ele alerta que permanece cheio e já ultrapassou a cota de inundação. Ele confirma que cinco casas foram destruídas. Segundo ele, "a destruição foi grande e a defesa cicil está trabalhando para voltar a normalidade social.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
