Desembargadora chama prefeito de covarde e pede quebra de sigilos bancário e fiscal
Elizabeth Carvalho sugere que a noiva, o sogro de Júlio Cezar e o novo secretário de Saúde também tenham suas contas investigadas

Após a saída do vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Márcio Henrique, da titularidade da secretaria municipal de Saúde, o clima é de muita tensão no município. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Júlio Cézar atacou famílias tradicionais que já administraram a cidade e fez insinuações sobre a desembargadora Elizabeth Carvalho.
Sem citar nomes, Júlio Cezar falou diversas vezes sobre gestões passadas que teriam prejudicado o município. “Meu governo não atrasa salários e não deixa o servidor 22 meses sem receber seu dinheiro. O servidor pedia esmola nas feiras livres. A população inteira sabe os nomes e sobrenomes”, disse o prefeito se referindo à gestão da ex-prefeita Mazé, tia do seu vice-prefeito, Dr Márcio.
Quando questionado sobre a saída de Márcio Henrique da secretaria de Saúde, o prefeito não titubeou. “Eu estou aqui. O prefeito estará na saúde”, disse, deixando a duvidar a competência do ex-secretário. Ele ainda elogiou repetitivamente o secretário adjunto da pasta, Diorgenes Costa.
Os ataques diretos à família do vice-prefeito podem provocar o rompimento entre Júlio Cezar e Dr Márcio. A família do ex-secretário de Saúde cobra publicamente que ele entregue os cargos que possui na gestão, incluindo o de vice-prefeito.
O prefeito conhecido como “Imperador” também não poupou críticas a gestões passadas. “Esse dinheiro do Covid-19 não será para comprar fazenda, nem gado. Esse dinheiro não será desviado. Não será dinheiro de gaveta que sumia em gestões passadas”, enfatizou Júlio Cezar. As últimas duas gestões na prefeitura foram comandadas por James Ribeiro, que tem a esposa Mosabelle Brasileiro candidata à prefeitura este ano.
Sem perder tempo, a desembargadora Elizabeth Carvalho voltou a usar suas redes sociais para chamar Júlio Cezar de covarde. “Júlio César, quando conceder uma entrevista, tenha a coragem de citar os nomes das pessoas. Você, falou que uma senhora disse que no seu governo, havia corrupção. Não sei se foi comigo, já que não citou meu nome. Mas, vou responder assim mesmo”, destacou no texto.
Ela foi além e pediu que os sigilos bancário e fiscal do gestor, da namorada, do sogro e de Diórgenes Costa fosse quebrado. “Aceito seu desafio de abrir sigilos bancários e fiscais. Contanto, que além do seu, também apresentem quebra de sigilos, Carlos Roberto Rocha Cavalcante, Diógenes Costa da Silva; também Júlio César, sua atual companheira, filha do Contador”, desafiou a desembargadora.
Por fim, Elizabeth Carvalho disse que, caso o prefeito não ande na linha, ela vai atuar como desembargadora. “Então trabalhe direitinho, porque caso contrário, vai entrar em campo, a Desembargadora. E não vai restar pedra sobre pedra! Se cuida!”, concluiu em tom ameaçador.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
