Palmeira dos Índios registra terceiro caso de Covid-19 e paciente está internada em Arapiraca
O terceiro caso positivo do município é uma pessoa do sexo feminino, de 39 anos e é diabética

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas, por meio do setor de Vigilância em Saúde, informou, nesta quarta-feira (22), que um dos casos suspeitos testou detectável (positivo) para a Covid-19. Assim, Palmeira registra três casos confirmados de Coronavírus. O primeiro caso foi confirmado no dia 6 de abril, e o segundo na segunda-feira (20).
O terceiro caso positivo do município é uma pessoa do sexo feminino, de 39 anos e é diabética. A paciente está hospitalizada no Hospital Afra Barbosa, em Arapiraca, no agreste de Alagoas.
Um óbito entrou em investigação pela SMS, nesta quarta. O paciente estava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita e apresentou sintomas para a Covid-19. O material foi coletado, enviado ao LACEN e pedido urgência no resultado.
Nesta terça-feira (21), o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 12 ligações. Até ontem, o município monitorou 250 pessoas e hoje entraram 19 novas pessoas, em um total de 269 monitorados.
Últimas notícias

Unidades judiciárias de Maceió funcionam em regime de plantão nesta quarta (27)

Feriado altera funcionamento dos serviços de saúde nesta quarta-feira (27), em Maceió

Chefe de facção criminosa é preso com mais de 2kg de drogas em Campo Alegre
![[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/1TOYQq9vp_9kCLU3gSdX00Pvung=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250826-wa0223.jpg)
[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe

PRF prende homem com 12kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Tardezinha Cultural celebra Folclore e manifestações artísticas com programação diversificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
