Vândalos destroem estrutura de santuário em Palmeira dos índios e PC investiga o caso
A estrutura do Santuário Mãe do Amparo na Serra do Goiti foi danificada
A estrutura do Santuário Mãe do Amparo na Serra do Goiti, situado na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano, foi alvo de vândalo na quinta-feira (23). Na manhã desta terça-feira (28), a polícia civil este no local para investigar o caso.
Os policiais da Delegaria Regional de Palmeira do Índios estão tratando o ato com vandalismo. O prefeito Júlio Cézar lamentou os danos causados ao patrimônio público e afirmou que os culpados serão punidos.
”Lamentável o desrespeito e o ódio de determinadas pessoas que orientadas, ou não, por outras destróem e depredam o patrimônio público em Palmeira. Vejam o que foram capazes de fazer no Santuário da Mãe do Amparo. Não tenho palavras para traduzir a minha indignação por este ato terrível, desumano e monstruoso. Não vamos descansar até os culpados serem identificados e punidos pela Justiça”, disse o prefeito.
Inaugurado em 2019, o Santuário da Mãe do Amparo tornou-se um importante ponto turístico, De penitência e de oração. Todos os dias pessoas da cidade, de outros municípios e até de outros estados visitam a imagem da padroeira dos palmeirenses.
Veja também
Últimas notícias
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
