10ª Vara Cível de Arapiraca realiza audiências por videoconferência
Em uma audiência de guarda, foi obtido o acordo entre as partes; na outra não foi possível o acordo, mas se regulamentou a questão das visitas e abriu-se prazo para contestação

A 10ª Vara Cível de Arapiraca realizou, nesta sexta-feira (15), três audiências por videoconferência. Duas delas envolveram a guarda de crianças e uma foi de curatela.
O juiz André Gêda conduziu as audiências, que contaram com a presença das partes e de seus advogados e defensores. Em uma audiência de guarda, foi obtido o acordo entre as partes. Na outra não foi possível o acordo, mas se regulamentou a questão das visitas e abriu-se prazo para contestação.
Na audiência de curatela, o magistrado realizou a oitiva dos interessados e designou perícia para o caso. O titular da 10ª Vara de Arapiraca utilizou a plataforma GSuite, disponibilizada gratuitamente pelo Google ao Judiciário de Alagoas.
"As audiências virtuais são importantes nessa época de pandemia, em que precisamos evitar o contato físico, e também são uma forma de impulsionar os processos. A Presidência do Tribunal de Justiça e a Corregedoria foram muito felizes na concepção do sistema", afirmou André Gêda.
Veja também
Últimas notícias

Educação de Maceió orienta sobre como concorrer a uma vaga de estágio e alerta para Fake News

Homem de 27 anos é assassinado a tiros em plena luz do dia em Rio Largo

Semed divulga chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar
MPF e DPU defendem construção de novo hospital psiquiátrico em Alagoas

Carro capota após colisão com caminhão e deixa homem ferido em Junqueiro

Crianças de Porto Calvo sofrem na fila de espera para tratamento vocal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
