Serviços

Após vencer a Covid-19 mulher pede ajuda para fazer cirurgia de vesícula

Cirurgia custa R$ 6 mil e não é coberta pelo SUS

Por 7Segundos 17/06/2020 15h03
Após vencer a Covid-19 mulher pede ajuda para fazer cirurgia de vesícula
Lidyane Nunes, de 37 anos, venceu a Covid-19 mas apareceu outro problema de saúde, ela precisa fazer uma cirurgia na vesícula - Foto: Divulgação

Lidyane Nunes, de 37 anos, venceu a Covid-19 mas apareceu outro problema de saúde, ela precisa fazer uma cirurgia de vesícula. Para ajudar, amigos fizeram uma vaquinha virtual que pode ser acessada clicando aqui.

Há dois meses Lidyane teve uma pneumonia em decorrência da Covid-19, após o tratamento com acompanhamento médico, medicação e isolamento social,  ela ficou curada da doença, mas começou a sentir muitas dores e cólicas abdominais.

Após exames foi diagnosticado que Lidyane está com pedras na vesícula e deve ser feita uma cirurgia de urgência no valor de R$ 6 mil, que não é mais coberta pelo SUS. “Eu sinto muitas dores, tenho febre, ânsia de vômito, mal consigo me alimentar por conta da vesícula. O médico passou medicação pra aliviar as dores e pra evitar as crises de vômito. Minhas pernas ficam dormentes, as costas doem muito, o médico marcou a cirurgia pro dia 25 desse mês, ele falou que tenho tirar logo a vesícula, eu creio que o senhor vai me ajudar e as pessoas, amigos e familiares, todos estão divulgando”, relatou.

“Agradeço de coração a todos os que me ajudarem, muito obrigada”, finalizou. Para ajudar Lidyane basta acessar a vaquinha virtual, através desse link, e fazer a sua contribuição. Mais informações (82) 9931-6784.