Celebridades

Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo do 1º filho: 'Senti que voei até o céu e despenquei'

Cantora e atriz revelou neste mês a perda do bebê. No 'Encontro', ela lembrou do dia em que recebeu a notícia durante um ultrassom de rotina.

Por G1 22/07/2020 12h12
Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo do 1º filho: 'Senti que voei até o céu e despenquei'
Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo do 1º filho: 'Senti que voei até o céu e despenquei' - Foto: Renato Wrobel/Divulgação

Em um relato emocionado, Mariana Rios contou nesta quarta-feira (22) o que viveu ao descobrir que sofreu um aborto espontâneo..


“Eu senti que tinha voado até o céu e, de lá, despenquei. Quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, disse, em entrevista no “Encontro com Fátima Bernardes”.


A cantora e atriz de 35 anos revelou neste mês a perda do primeiro filho. “"Meu filho. Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou”, escreveu, em uma publicação no Instagram.

No “Encontro”, Mariana lembrou do dia em que recebeu a notícia. "Eu não tive um sangramento. Não houve o susto. Agradeci por não ter acordado de madrugada e visto sangue.”

“Liguei para o meu médico, disse que estava com uma sensação estranha. Fui fazer um ultrassom de rotina e o médico percebeu que tinha alguma coisa estranha.”


Noiva do empresário Lucas Kalil, ela disse que, ao contar pra ele o que tinha acontecido, tentou se manter tranquila para consolá-lo.


“Ele ficou muito mal. Nesse dia, uni forças para estar ao lado dele. No dia seguinte, ele acordou melhor e foi o dia em que eu desabei e ele estava lá para me consolar.”