Ex-piloto da F-1 destrói McLaren Senna avaliada em mais de R$ 8 milhões
Adrian Sutil sofreu um acidente de carro em Mônaco

O ex-piloto de Fórmula 1 Adrian Sutil sofreu um acidente de carro em Mônaco. O alemão chocou o seu carro em um poste, mas o que chama mais atenção na história é que não era um veículo qualquer. Ele dirigia um McLaren Senna LM, que foi feito em edição limitada de apenas 20 exemplares pela montadora inglesa.
O carro é uma versão adaptada para as ruas, conta com 800 cavalos e tem valor estimado na casa dos R$ 8,3 milhões. Adrian Sutil, hoje com 37 anos, foi piloto na Fórmula 1 entre 2006 e 2014, mas não deixou saudades.
Ele nunca conquistou um pódio e teve passagem bem discreta pela principal categoria do automobilismo. Um fato curioso é que em 2012 ele chegou a ser afastado da Fórmula 1 por problemas judiciais. Ele brigou com um sócio da Renault e teria usado uma garrafa quebrada na confusão.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a frente do carro totalmente destruída. Não foram dadas informações sobre o estado de saúde de Adrian Sutil e o que teria acontecido para ele sofrer o acidente. Entretanto, o piloto alemão apareceu sentado em uma mureta logo após o acidente
Veja também
Últimas notícias

Vereador Maciel Oliveira propõe criação de área de lazer entre os bairros Verdes Campos e Guaribas em Arapiraca

Jovem acusado de homicídio é preso no município de Flexeiras

Colisão entre veículos deixa feridos na BR-316 em Maribondo

Conhecido influenciador arapiraquense é acusado de agredir mulheres sergipanas em festa
Prefeita Edilza Alves entrega novos materiais aos alunos da Escola de Esportes em Lagoa da Canoa

Mulher é agredida pelo ex-marido enquanto dormia em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
