Bebê de 3 meses com suspeita de epilepsia precisa realizar exames em Maceió
Pais pedem ajudar para pagar ressonância magnética do crânio
Carlos Adriel da Silva Santos tem três meses de vida e nasceu sem nenhuma complicação durante o parto normal em abril desse ano. Mas quando ele tinha dois meses de vida teve a primeira convulsão.
"Eu estava dando banho nele e percebi que ele começou a ficar trêmulo e enrijecido. Fiquei desesperada porque tenho outros três filhos e isso nunca tinha acontecido", relatou Adriana Grigorio, mãe do bebê.
Adriana Grigorio disse que levou o filho para o Hospital Regional de Arapiraca onde recebeu os primeiros atendimentos. Como Carlos Gabriel era um paciente convulsionado ele foi transferido para o Hospital Chama e ficou três dias internado tomando medicação controlada.
A mãe relata que após essa primeira crise, o bebê teve várias outras, e muitas vezes nem conseguia dormir durante a noite em função das convulsões.
Sem saber o que estava acontecendo com o filho recém-nascido, Adriana Grigorio e o esposo, José Carlos, fizeram uma consulta com uma médica especialista. Após a primeira avaliação, a neuropediatra solicitou exames específicos para descobrir a origem das crises.
"Em um dos exames, que é a ressonância magnética do crânio, ele vai ter que ficar sedado e aqui em Arapiraca não tem anestesista pediatra. Por isso, a médica pediu pra gente fazer esse exame em Maceió", explicou a mãe.
Pela gravidade do caso e por se tratar de um bebê, os pais precisam correr contra o tempo e fazer os exames com urgência. Mas a família não tem condições de pagar os custos dos exames e as despesas com viagens à capital.
Adriana Grigorio é dona de casa, e o marido é ajudante de pedreiro mas no momento está sem trabalho. O casal mora em casa de aluguel e tem outros três filhos com 17, 9 e 3 anos de idade.
A família faz um apelo para quem puder doar algum valor para que eles consigam pagar as despesas com os exames que superam mais de R$ 3 mil reais. Nesse momento tão difícil para a família, eles também aceitam doações de alimento, fralda e leite.
"A gente tá vivendo com o auxílio do governo e da ajuda da nossa família. O que recebemos de doação é bem vinda", já agradeceu Adriana Grigorio.
A família mora na Rua Atalaia, nº 67, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Para quem puder contribuir com alguma doação em dinheiro a conta é :
Banco : CEF Agência: 0056 Conta: 41771-2 Operação: 013 Titular : Quitéria Maria de Almeida
Para mais informações pode entrar em contato com Adriana Grigorio pelo número 9 9832-8089
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
