Após polêmica, Priscilla Alcântara diz: “Ninguém vai me impedir de pregar o amor”
A cantora discorda do ato feito por alguns religiosos na porta de um hospital
Priscilla Alcântara não concordou com o grupo de religiosos que fez um protesto na porta do hospital onde uma menina de 10 anos teve sua gestação interrompida. A cantora gospel usou o Twitter para dizer que está “tudo errado” e que “os cristãos precisam urgentemente rever as prioridades do Evangelho”.
“Eu vou sair daqui porque meu dedo chega coça… e meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. Mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o Amor sejam representados devidamente. Eu juro. E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda”, disse ela.
O juiz Antonio Moreira Fernandes afirma que o aborto é legítimo em casos de gravidez decorrente de estupro, risco de vida à gestante e anencefalia do feto – casos previstos na legislação brasileira desde 1940. Ainda assim, muitas pessoas criticaram a decisão da Justiça.
Priscilla compartilhou mensagens sobre críticas ao fanatismo religioso e garantiu que esse episódio não a impedirá de “pregar o amor. Além dela, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann, Bruno Gagliasso, Emicida, Whindersson Nunes e outros famosos se manifestaram.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
