Após polêmica, Priscilla Alcântara diz: “Ninguém vai me impedir de pregar o amor”
A cantora discorda do ato feito por alguns religiosos na porta de um hospital

Priscilla Alcântara não concordou com o grupo de religiosos que fez um protesto na porta do hospital onde uma menina de 10 anos teve sua gestação interrompida. A cantora gospel usou o Twitter para dizer que está “tudo errado” e que “os cristãos precisam urgentemente rever as prioridades do Evangelho”.
“Eu vou sair daqui porque meu dedo chega coça… e meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. Mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o Amor sejam representados devidamente. Eu juro. E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda”, disse ela.
O juiz Antonio Moreira Fernandes afirma que o aborto é legítimo em casos de gravidez decorrente de estupro, risco de vida à gestante e anencefalia do feto – casos previstos na legislação brasileira desde 1940. Ainda assim, muitas pessoas criticaram a decisão da Justiça.
Priscilla compartilhou mensagens sobre críticas ao fanatismo religioso e garantiu que esse episódio não a impedirá de “pregar o amor. Além dela, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann, Bruno Gagliasso, Emicida, Whindersson Nunes e outros famosos se manifestaram.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
