OAB vai acompanhar denúncias de assédio praticadas por Julio César contra advogada
Advogada protocolou denúncia na Polícia Civil nesta quinta-feira (27)
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) por meio da Subseção de Palmeira dos índios informou que designou uma comissão para acompanhar o caso da advogada Margareth Alves da Costa.
Nesta quinta-feira (27) a advogada Margaretth Alves da Costa registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Ciivl ,e em Maceió, relatando as denúncias de assédio sexual e moral praticadas pelo prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cesar (PSB) durante o período que a advogada trabalhou no município.
A Subseção da OAB em Palmeira dos Índios informou ainda que solicitou ao presidente da Seccional Alagoas (OAB-AL) o apoio das comissões da Mulher Advogada (CMA) e Especial da Mulher (CEM) da seccional para acompanhar de perto os desdobramentos do caso.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
