Alagoano, que morava em Igaci, busca por familiares que não vê há 31 anos
Alexandre Cordeiro dos Santos era conhecido como 'Nem' e ia muito à um posto de gasolina em Palmeira dos Índios
Um homem de 37 anos, chamado Alexandre Cordeiro dos Santos, está em busca de seus pais e irmãos, que não vê há 31 anos. Ele disse que se chamava 'Nem' e está desaparecido desde 1989, quando foi adotado por um casal. Segundo o mesmo, ele morava em Igaci e ia muito à um posto de gasolina em Palmeira dos Índios, na AL-115.
Alexandre conta que quando tinha seis anos, os pais, chamados Durval e Tonha, iam trabalhar em uma roça de fumo, uma irmã mais velha ficava em casa e ele ia com o irmão até esse posto de gasolina em Palmeira dos Índios, para tentar ganhar algum dinheiro. Ele se recorda de que esse posto ficava na AL-115, próximo à Serra das Espias e que andava todo dia cerca de 6 quilômetros até chegar ao local. O mesmo também lembra que morava em um povoado na Zona rural de Igaci, e que não tinham muitas casas no local.
Segundo Alexandre, um dia ele tinha ido ao posto, mas como o irmão tinha que acordar cedo para ajudar os pais em casa, foi embora antes dele. Quando ele ia embora, começou a chover forte e ele ficou abrigado no local. Ele tentou ir para casa, mas a chuva não parou e ele acabou dormindo lá mesmo. Por volta da meia-noite, um caminhão parou no local e acordou ele. Um casal saiu de dentro e questionou o que ele estava fazendo ali, e Alexandre respondeu que estava dormindo. O casal então perguntou se ele estava com frio, e o mesmo respondeu que estava e também tinha fome. Então, levaram Alexandre até um restaurante para ele se alimentar.
Quando estavam no restaurante, o casal perguntou ao dono do local o que ele estava fazendo ali. O mesmo respondeu que Alexandre e o irmão sempre iam até o local para tentar arrumar dinheiro. Após eles saírem do restaurante, perguntaram se ele gostaria de dormir na cabine do caminhão e após muita insistência, o menino acabou dormindo.
Ao acordar, Alexandre percebeu que estava em um local bem distante. O casal então explicou que o tinha levado e daria a ele uma vida melhor, iriam comprar roupas, alimentá-lo e dar um lar. Ele passou por várias cidades do Brasil no caminhão e atualmente tem 37 anos e mora em Arapongas, no Paraná, mas sempre teve o desejo de reencontrar a família de sangue.
Quem tiver alguma informação da família de Alexandre pode entrar em contato com ele através do número (43) 99920-6602.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
