Casal faz troca de mil metros de rede em Palmeira dos Índios
Rede implantada é de PVC e substitui tubulação antiga de ferro fundido
O bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, foi contemplado com uma nova rede de abastecimento de água no final do mês de setembro. A antiga rede se estendia por 1.000 metros, sendo de ferro fundido com diâmetro de 50 milímetros, e foi trocada por uma nova rede de PVC com diâmetro de 60 milímetros.
A iniciativa da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) ocorreu por meio de sua Unidade de Negócio Serrana. No local onde a rede foi trocada, a Prefeitura Municipal fará a pavimentação, tendo em vista que essas ruas ainda não dispunham dessa estrutura.
De acordo com técnicos da UN Serrana, ao analisar, foi identificada a necessidade de troca da tubulação de ferro, que não estava em bom estado de conservação, gerando constantes obstruções e rompimentos. Com essa substituição, a Casal vai melhorar a distribuição de água no bairro e a qualidade de vida dos moradores.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
